Policiais civis, militares, GCM's, Bombeiros Militares e SAMU fazem homenagem ao delegado Anderson Liberato em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Ademilton Silva.
Na tarde deste domingo (18), policiais civis que compõem a 17ª Delegacia Regional de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com policiais militares do 24° BPM, policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), Guardas Civis Municipais das cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Jataúba, Taquaritinga do Norte e Brejo da Madre de Deus, além das equipes do Corpo de Bombeiro Militar e do SAMU, realizaram homenagem ao delegado Flávio Anderson Liberato Alves do Nascimento de 32 anos, (Dr. Anderson Liberato).
A homenagem iniciou-se na frente da delegacia de plantão da Capital da Moda, onde o delegado Flaubert Queiroz e o Agente de Polícia Civil, Felipe, lotado na delegacia de Toritama, falaram um pouco sobre a pessoa do delegado Anderson Liberato, na oportunidade todos presentes fizeram uma oração, em seguida, saíram nas viaturas e ambulância com os Giro-flex e Sirene ligados, percorrendo algumas ruas e avenidas de Santa Cruz do Capibaribe.
O delegado Anderson Liberato, juntamente com as equipes das delegacias de Brejo da Madre de Deus e Jataúba, estavam todos de folga, quando receberam as informações do casal e foram dá cumprimento ao mandado de prisão, porém, ao adentrarem no apartamento o delegado foi atingido pelos disparos de arma de fogo.
Foto do Drone: Ivan Silva.
O corpo do delegado Anderson Liberato, foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, por volta das 02:30hrs da madrugada, de onde foi levado para a sua cidade natal, Fortaleza. O velório teve início às 14:30hrs do corrente dia, o sepultamento acontecerá às 11:00 da manhã da segunda-feira (19), no Cemitério Memorial Plano da Paz, no estado do Ceará.

Do: Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário: