Policiais civis prendem elemento com armas de fogo e aproximadamente 5 quilos de maconha em Toritama

Foto: Divulgação.
Na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 07h00min, logo após semanas de serviço de inteligência, a equipe da Polícia Civil da Delegacia de Toritama, sob o comando do Delegado Eymard Coutinho, constatou que o traficante e foragido Thiago Emanuel Martins da Silva, conhecido popularmente por “Thiaguinho da Favela”, com Mandado de Prisão Preventiva em aberto, estaria escondido/dormindo na manhã de hoje em um dos barracos na favela Cohab, pois teria acabado de receber uma carga de drogas e estaria na posse de entorpecentes e armas de fogo.

De imediato, os policiais seguiram diretamente até ao local identificado, onde foi realizada a abordagem, confirmando a presença de “Thiaguinho”, foi dado voz de prisão em razão do Mandado de Prisão nº 1000528-93.2020.8.17.4002.01.0001-12. Em seguida, foi realizada uma busca no imóvel, ocasião em que foi encontrado 02 (duas) arma de fogo tipo revólver calibre 38, com numeração suprimida e 39 (trinta e nove) munições calibre .38, bem como foi apreendido aproximadamente 05 kg (cinco quilos) de maconha, 50g de crack e 01 (uma) balança de precisão.

Ressalta-se que “Thiaguinho” está sendo investigado pela prática de 02 (dois) homicídios ocorridos neste ano na Capital do Jeans, além de possuir uma extensa ficha criminal, considerado um elemento de altíssima periculosidade.

O mesmo foi conduzido para a delegacia do município, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da justiça através de audiência de custódia no sábado (27).

Do: Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário: