Jovem é detido com quase 5 quilos de maconha e arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva.
No início da tarde do sábado. (27), policiais da ROCAM do 24° BPM receberam informações dos policiais do Serviço Reservado, que havia um ponto de comércio de drogas na Rua Severino Luiz de Lima no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco.

De imediato, os policiais da ROCAM juntamente com a GT do Santo Agostinho e GATI, se deslocaram para o endereço e avistou um jovem de 23 anos, o qual foi abordado e indagado sobre a comercialização da droga, disse que havia dois tabletes de maconha em baixo de um colchão, mais quatro em um balde, totalizando aproximadamente 5 quilos de maconha, no quintal e uma arma de fogo no sofá no Interior de um quarto, desta feita, as buscas foram realizadas e o material indicado por ele, foram apreendidos.

Diante dos fatos, o envolvido, juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando à disposição justiça através da Audiência de Custódia, na manhã do domingo (28).

Do: Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário: