Homem e mulher são detidos com mais de 100 pedras de crack em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Ademilton Silva.
Na tarde desta quarta-feira (24), policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24° BPM receberam informações dos policiais do Serviço Reservado, que havia um uma pessoa comercializando drogas na "Favela do Papelão", no Loteamento Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco.

De imediato, o policiamento se deslocou para o endereço citado e avistou um jovem de 19 anos, em frente a uma residência, o qual foi abordado e nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser indagado sobre a denúncia, autorizou a entrada do efetivo na residência, onde no quarto foi encontrado um saquinho contendo 33 pedras de crack e 20 reais em espécie. Ao ser questionando sobre o entorpecente, disse que havia pegado com uma jovem no bairro Santo Agostinho, na mesma cidade.
Neste momento, os policiais seguiram para a residência da jovem de 24 anos, onde foi indagada sobre a droga, que estava em seu imóvel, ela autorizou a entrada da polícia, onde foi localizado 70 pedras de crack.

Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados e ficaram a disposição da justiça através da Audiência de Custódia na quinta-feira (25).

Do: Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário: