Elemento é preso com drogas no bairro Arco Verde em Santa Cruz do Capibaribe.

Fotos: Ademilton Silva.
Na noite desta quarta-feira (08), policiais da ROCAM do 24º BPM receberam informações que um elemento conhecido por "Camarão da Palestina", estava no bairro Arco Verde em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

De imediato, o policiamento se deslocou para a avenida principal do referido bairro e avistou em uma rua transversal a pessoa de Thiago Gonçalves da Silva, de 19 anos, conhecido popularmente por "Camarão da Palestina", o qual na abordagem foi encontrado com ele, 10 pedras de crack e 02 porções de maconha, pesando aproximadamente 47 gramas.
De acordo com informações da polícia, Thiago Gonçalves, confessou ter praticado um furto em uma residência, onde subtraiu uma TV e trocou por entorpecentes no bairro Rio Verde, o efetivo seguiu com ele até o local, porém não encontrou o outro envolvido.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz de Capibaribe, onde foi realizado os procedimentos de praxe, ficando ele a disposição da justiça.

Do: Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário: