Três pessoas são detidas com 2 KG de maconha em Pão de Açúcar de Taquaritinga do Norte

Fotos: Ademilton Silva.
Na noite deste sábado (28), policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) estavam transitado pela BR-104, sentido Toritama/Santa Cruz do Capibaribe, quando se depararam com Evandro do nascimento, de 38 anos, conduzindo uma motocicleta Honda Fan 160cc, de cor vermelha, com Richard Maphotver Gomes Chaves Santos, de 23 anos, na garupa, o qual estava com uma mochila nas costas.

De pronto, o policiamento de parada e abordou a dupla, sendo encontrado dentro da mochila dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 2 quilos. Ambos ao serem indagados, relataram que iriam entregar a droga a uma pessoa em um posto de combustível, que localizado às margens da BR-104, em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.
De imediato, o efetivo se deslocou para o local juntamente com a dupla, chegando encontrou a pessoa de José Armando Diego de Lima, de 25 anos, queria receber o entorpecente. Com eles ainda foi apreendido dois aparelhos celulares e duas motocicletas.

Diante dos fatos, os três envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz de Capibaribe, onde foi realizado os procedimentos de praxe, ficando todos à disposição do delegado de plantão.

Do: Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário: