Adolescente é apreendido com motocicleta roubada em Sata Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva.
No início da tarde deste domingo (29), a Guarda Civil Municipal recebeu informações que uma motocicleta Honda Biz 125cc, de cor preta, foi tomada de assalto por um elemento armado, no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

De imediato, os GCM's começaram a realizar diligências na cidade, quando na "Favela do Papelão", no bairro Santo Agostinho, avistaram um adolescente de 17 anos, conduzindo a referida motocicleta, o qual ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga, onde perdeu o controle e caiu, em seguida se levantou e tentou correr a pé, porém foi apreendido. O menor infrator foi indagado sobre o assalto da motocicleta, relatou para o efetivo que estava com outra pessoa no momento da ação criminosa.

Diante dos fatos, o adolescente juntamente com a motocicleta foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz de Capibaribe, onde foi realizado os procedimentos de praxe, ficando à disposição do delegado do plantão Dr Eymard Coutinho. Vale ressaltar, que o menor foi reconhecido pela vítima, a qual relatou que ele estava sozinho e armado.

Do: Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário: